top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Tumblr Social Icon
  • Twitter Social Icon

Namorar com um garoto que não é cristão, será que é certo?

Olá minhas meninas, o segundo post do blog é sobre este assunto tão pertubador pra nós, pois é. Bem lembrando que é minha opinião mas estarei totalmente aberta para ler a de vocês.

Bom, quando nós, meninas, nos apaixonamos por um garoto que não é cristão, geralmente, queremos leva-lo para igreja, queremos que ele aceite a Jesus como único suficiente salvador para que ele possa nos namorar, mas esquecemos que na maioria das vezes o garoto até vai, mas vai por puro interesse, é temos que concordar que quando estamos “apaixonadas” nem pensamos nisso, nem pensamos se o garoto realmente vai ficar firme com JESUS ou se na primeira briga ele vai sair da igreja, esquecemos que isso pode atrapalhar grandemente a nossa vida Espiritual, assim, nos afastando de Jesus, então aqui vai uma pequena dica :

Nunca esqueça que o inimigo SEMPRE vai fazer de tudo pra você cair, vai usar as mínimas coisas para te afastar do Senhor Jesus, mas fique firme, se você gosta do garoto, ora a Deus, pede a ELE que se não for da vontade dELE tire esse sentimento do teu coração.

Mas, também conheço aqueles casos de muitas meninas que namoraram com garotos do mundo, mas os levaram para igreja e eles se firmaram em Jesus de uma forma linda e que até hoje estão firmes, então oque fazer? Minhas lindas é oque eu disse ali em cima, peça ajuda á Deus, ora, jejua e se for de Deus ELE vai abençoar, mas se não for peça que ELE tire do seu coraçãozinho esse sentimento. Ah, não se esqueça, que antes de qualquer namoro, antes de qualquer pessoa, é Deus que tem que estar em primeiro lugar na sua vida, então, não estrague sua comunhão com ELE por um prazer momentâneo.

É isso minhas lindas, compartilhe as suas sugestões e opiniões comigo nos comentários, um beijo e até mais.

bottom of page