top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Tumblr Social Icon
  • Twitter Social Icon

5 Louvores cristãos para jovens:

Olá minhas meninas, tudo bem? Terceiro post do blog hoje, aeeeee kk. Hoje vou fazer uma lista dos louvores que mais escuto, aqueles louvores bem agitados sabe? Kkkkk Que nós, jovens, amamos kkkk’ Enfim, ai vai algum deles:

O primeiro é o hino " Se liga - Coral Kemuel" :

O Segundo que eu gosto muito é "Mil Cairão - Fernandinho" :

O terceiro louvor é também do Fernandinho "Agindo Deus - Fernandinho"

O quarto é do "Trio Nascimento - Numeros 17":

O quinto é ultimo é "É só vitótia - Trio nascimento":

É isso minhas meninas, o ultimo louvor, o audio está horrivel por que não tem video oficial no youtube, mas qualquer coisa eu tenho a música no computar com um audio OTIMO huehuehue. Um beijo e espero que tenham gostado do post, comentem oque acharam.

bottom of page