top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Tumblr Social Icon
  • Twitter Social Icon

Pele oleosa? Chega , eis a solução.

Olá minhas meninas, sabe aquele pele oleosa que nos deixa irritada e nos enche de espinhas? E quando passamos a mão no nosso rosto parece que tinha meio quilo de óleo lá? Então, você que sofre disso, eu tenho uma dica pra você, isso mesmo amiga kkkkkkkk Você vai parar de sofrer com isso e terá uma pele sequinha e gostosa de passar a mão.

É a nova linha da natura, natura Tez, e funciona mesmo viu? Eles lançaram essa linha para nós que queremos uma pele mais bem cuidada, um é da embalagem verdinha e a outra embalagem azulzinha. Bem o produto da embalagem azulzinha hidrata e deixa sua pele com um toque de veludo e o produto da embalagem verdinha deixa sua pele limpinha, refrescante, sequinha e com um efeito matte, tá bom ou quer mais? Kkkkk Gente, e o efeito é assim que você passou e pronto, eu ameeei essa linha e claro já vou comprar uns 2 pra quando acabar eu ter, quer uma pele sequinha e nada oleosa? Pode comprar amiga, sério, eu amei mesmo. E você acha que acabou? Ainda tem o lenço dupla face, que limpa seu rosto e hidrata e ainda tem um lado esfolinte. Eu até faria resenha pra vocês mas estou sem celular e câmera :/ Mas espero que testem, beijo minhas meninas e até o próximo post.

bottom of page