top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Tumblr Social Icon
  • Twitter Social Icon

Meninas cristãs de short, e ai?

Oi minhas meninas post polemico eu acho kk Mas como os outros é apenas a minha opinião em meninas, compartilhe sua opinião nos comentários amores. Vamos lá?

Bom, meninas cristãs de short ou não? Eu, particularmente não acho legal, nós sabemos que devemos ser exemplos porque até as pessoas do mundo nós apontam dizendo “Olha lá, não é a menina da igreja? Usando short?” Vocês devem estar pensando, “Não devemos nos preocupar com a opinião dos outros” Ai que você se engana minha irmã, como eu disse ali em cima, devemos ser exemplo e devemos ser igual a Cristo, devemos nos portar da maneira que ELE gostaria que nós andássemos, mas muita gente vai falar “Mas não é pecado” claro, acho que não é mas lembre-se do versículo da bíblia que está escrito, “Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.” 1Coríntios 6-12 Devemos saber oque é certo e errado, devemos pensar nas almas do mundo que ao verem a gente vão ver um testemunho através dos nossos trajes também, claro que dentro da sua casa é algo totalmente diferente, mas devemos lembrar também que somos o templo do Espirito Santo de Deus. Então meninas espero que tenha ajudado, caso queira deixar sua opinião nos comentários estarei aberta para ler, beijo beijo.

bottom of page