top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Tumblr Social Icon
  • Twitter Social Icon

Marcas de sapatos que valem a pena.

Meeeeninas, quem não gosta de sapato? Fala sério não é? Eu costumo falar que sapato é vida kkkkk Mas enfim, vim falar pra vocês hoje um pouco dos sapatos que eu uso, sim sim, e também vim dizer se são confortáveis ou não, vamos lá?

O primeiro que eu decidi trazer para vocês é a marca mais AMOR da terra kkk’, sério, é a Vizzano, essa marca que leva as mulheres à loucura. Os sapatos da Vizzano são super confortáveis e são lindos, eu opto sempre pra um estilo social e sempre me agrado com eles, e as cores? Oque falar não é meninas, fico beeesta kkkk Muitas meninas lá da igreja usam vizzano e ficam muito elegantes, e o preço? Não acho nem caro demais e nem barato demais, então está super aprovado não é? Kkkkk. Quer um salto lindo pra uma festa ou um casamento? Corre pra uma lojinha que tenha Vizzano, só toma cuidado pra não passar mal querendo levar TODOS igual a mim em kkkkkk.

A segunda marca que eu também morro de amor é a nossa querida Crysalis, no meu caso, eu uso mais sandálias da crysalis do que sapatos fechados, pra mim as sandálias tem um designer lindo que eu fico boba, algumas tem uns brilhos que qualquer uma fica doida kkkkk, tenho uma sandália da Crysalis que as meninas da igreja ficam doidas com ela, e realmente, ela é super linda mesmo e nunca me machucou. Quer uma sandália pra arrasar? Marca Crysalis em meninas, não esqueça kkkk.

E a terceira marca é a Arezzo, talvez um pouco carinha mas com sapatos super confortáveis e com um designer lindo e sandálias que nos deixam poderosas kkkkk’ Quer gastar um pouquinho mais e ficar um luxo? Arezzo amiga, pode ter certeza e olha ainda dura bastante tempo e as cores são maravilhosas também, pode comprar.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post, um beijo e deixe seu comentário.

bottom of page