top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Tumblr Social Icon
  • Twitter Social Icon

Hidratação para cabelos com progressiva.

Meninas, mais um post para vocês, mas este é para aquelas que usam progressiva igual a mim kkkk’. Essa dica eu mesma fiz, sim, eu a utilizo no meu cabelo e sempre da certo, mas vale lembrar que cada cabelo reage diferente a cada produto ok? Então vamos lá

Bom eu uso progressiva a cinco anos e como todas sabem, secador e chapinha estragam muito o cabelo, então de um tempo pra cá meu cabelo começou a ficar seco e eu resolvi fazer uma hidratação nele da minha forma mas com a ajuda da internet também não é? Kkk Espero que ajude a vocês também meninas, um beijo.

Primeiro eu procuro molhar bem o meu cabelo e com a torneira ligada massageio bem o couro cabeludo, depois eu uso um shampoo da linha Natura Plant, pós-química, procuro passar umas três vezes até que o cabelo esteja bem limpinho.

Depois pego um cenoura inteira e bato-a nessas maquinas de fazer suco, aquelas que você coloca a fruta inteira e sai o suco, eu a usei, mas você pode usar um liquidificador. Ah, eu coloco sempre um cenoura só porque meu cabelo não é muito, mas se o seu cabelo for muito pode por a mais se achar que é bom, depois de batê-la eu coloco seis gotas de azeite (às vezes eu exagero kkkk) no suco e coloco também duas colheres (eu coloco duas colheres mas se seu cabelo for mais pode colocar mais um pouquinho) da mascara para cabelo, também da Natura mas da Linha Ekos castanha, misturo tudo e passo no cabelo massageando o couro cabeludo. Depois de uns 5 a 15 minutinhos de touca, eu lavo bem para não fica muito oleoso, passo o condicionador da Natura Plant, pós-química.

Bom depois quando vou escovar sempre passo um defrizante, espero que tenham gostado e que dê certo ai, cometem oque acharam um beijo.

bottom of page